..


Sabe quando você tem certeza que está sozinha, sabe quando você sente que está perdendo tudo o que tem. 
Sabe quando você sente que fez uma escolha que na hora parecia o melhor pra você, e depois acaba vendo que estava totalmente errada, eu só quero ir pra bem longe, onde eu esteja só, onde ninguém vai se intrometer na minha vida, algum lugar bem melhor que aqui.
Mistura de sentimentos raiva, tristeza, odio, entre muitos outros a dor é tão intensa que parece que não consigo respirar, como se me faltase ar ou algo parecido, como se eu tivese morrendo aos poucos. 
Entre muitos caminhos e respostas a mais sábia é errar até achar o certo. Estou com medo não saber onde tudo isso vai dar, só quero ter de volta a minha paz. 
Eu escolhi ir por esse caminho, e fui com todas as minhas forças disposta a lutar e passar por cima de tudo que atravessasse o meu caminho, mas fica mais difícil a cada dia passa. 
A dor vai aumentando a cada segundo que passa, e a dor física sempre parece ser a melhor escolha de todas.


PS: Iaee garotas, eu sei que faz tempo que não posto nada aqui, na real não tem nenhuma desculpa pra isso, a não ser que eu não estava conseguindo escrever. Espero que gostem. Beeijos  Comentem se quiser. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário