Especial: Feliz páscoa, super chata pra vocês. Querem chocolate? =P


Pra começar quero disser Feliz pascoa pra vocês. Na real eu nem sei o que escrever direito, mas achei melhor aparecer por aqui. kkkkk  
Na real não intendo por que o ''Feliz'' Pascoa, por que é uma chatisse só. Pascoa só é feliz pras crianças, e pra algumas por que nem todas tem uma pascoa boa. Eu vou comentar como foi minha pascoa esse ano.
              


Pascoa 2012
 Eu passei com o Itamar, a Luciana e o João (Pai, Madrasta e meu irmão). Tava muito chato, sem falar que fiquei sem internet quase o dia todo. 
 Ai de tarde vieram aqui o meu Mini Afilhado (Marcos' a mãe dele, os pais da minha madrasta, e depois a irmã do meu afilhado. Ai eu vo da uma volta com o meu afilhado, e vejo uma garota que eu odeio. Ai eu venho pra casa, e a Irmã do meu afilhado estava aqui. 
 Sem contar que: Ganhei pouco chocolate, estava com um eito de gente e com quem eu queria estar NÃO, sem internet, tv nada que preste, dvd sem filme bom, entre muitas outras coisas. 
 Ai eu vim pro pc escutar musica, e veio meu irmão encher o saco, ai a internet veio, e eu resolvi escrever  aqui alguma coisa. Sem fala em um eito de gente chata que falo cmg hoje.
 Minha pascoa foi resumindo: Chata, sem internet, pouco chocolate, e chata, chata, chata. 
  
Mas um que vocês tenham tido uma otiima pascoa. Espero que tenham gostado do post. =P 
Beeijos e até a proxima vez que eu aparecer por aqui. Comentem como foi a sua pascoa gente liinda. 



 
E aliias querem chocolate?

2 comentários:

  1. Minha páscoa foi meio tensa, tipo, só eu e meus irmãos, porque meus pais viajaram. oaksoaksoaksok
    Muito chocolate. :P

    Beijos.

    ResponderExcluir