... Revivendo o passado

Bom gente, vou começar dizendo que uma amiga achou uma frase que eu fiz a mais ou menos uns dois anos atras, e resolvi postar aqui no blog, mesmo não gostando muito da frase. Pois não lido bem com sentimentos, e não gosto de senti-los, também deixo claro que não acredito no amor, tem isso a uns post's atras que deixam isso bem claro. E os textos e frases bem antigos falam bastante em amor e são mais sentimentalistas, e agora eu não consigo fazer tantos textos e frases como antes, são poucos em momentos que eu to mais sensível. Bom vou postar a frase por que né... USSIUSAIUSUA'




Tudo o que eu mais quero agora é ver você. poder te tocar e dizer que você é a pessoa que eu mais amo no mundo. Olhar nos teus olhos e ouvir você dizer que me ama. Beijar a sua boca, ficar entre seus braços e ter certeza que você é meu e de mais ninguém.
(Nathany Santos)







Comentem e digam o que acharam. Beeeijos. E até mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário