Espacinho Black Star.. ♪♫

Vamos falar o que a nossa loirinha aprontou durante a semana? Todos sabem que eu amo Avril Lavigne, então por que não adicionar esse assunto ao WW, então vamos lá..
----------------
 Como sabemos Marilyn Manson vai fazer uma parceria musical com a loirinha no seu quinto álbum,  e ele afirmou que as musicas que ele ouviu do album são maravilhosas.. Ele tambem afirma que ele raspou a cabeça dela, mais isso foi postado dia 5 e só pra vocês saberem mais um pouquinho do assunto.
 Sabemos também que Marilyn Manson alguns dias depois disse que não se lembrava de ter feito algo com a cantora, e que ficou surpreso quando leu os rumores sobre o assunto na internet que afirmavam seu relacionamento com a nossa Avril.. Vejam o depoimento de Marilyn: Video




“Ontem eu li que estava namorando Avril Lavigne e eu fiquei tipo, “Car***o, eu nunca faria isso, ela é canadense’. Sem ofensas aos canadenses. Eu a conheço e também acidentalmente raspei sua cabeça, mas é dificil saber de onde vem essas histórias.
“Às vezes, eles tem certeza em suas histórias. Será mesmo que eu fiz algo com Avril Lavigne? Quem sabe? Eu não consigo me lembrar. Desculpe-me Avril.
“Rumores e essas histórias não me assustam mais, já me acostumei com todas elas. Tenho minhas costelas removidas, todos os dias novas histórias são feitas. Estou gostando de tudo isso, é até divertido. Eles são bastante criativos, mas eles deveriam estrapolar esta criatividade e criar algo fora do normal, eu gostaria de ler."



---- Avril mais uma vez foi citada na Daily Mail dessa vez foi destacada a vizita em um restaurante italiano Madeo, e comenta o novo corte de cabelo da loirinha que estava com mexas azuis nas pontas, afirma que talvez esteja com saudades de casa. Vamos as fotos:























E tem fotos dos novos modelos da Abbey Dawn. Confiram:
Abbey Dawn Fall 2012 Coletion (sapatos): Não estão todos, eu coloquei só alguns..
=] =] =] =] =] =] =] =] =] =] =] =] =] =] =] =] =] =] =] =] =] =] =] =] =] =] =] =] =] =] =] =] =] =] =] =] =]  
Abbey Dawn Fall 2012 Coletion (hoodies and jackets):
=] =] =] =] - =] =] =] =] - =] =] - =] =] =] - =] =] =] - =] =] - =] =] =] - =]  =] - =] =] =] =] 
Abbey Dawn Fall 2012 Coletion (tops): Não estão todos, eu coloquei só alguns..
=] =] - =] =] - =] =] - =] =] - =] =] =] =] =] =] =] =] 
hhh Photoshoot da coleção Abbey Dawn 2012:
=] =] =] =] =] =] =] =] =] =] =] =] =] =] =] 
Gente, é a primeira vez que eu posto aqui no WW noticias da Avril Lavigne, mas prometo que os proximos posts serão bem melhores e com mais informação.. Não se esqueçam de comentar o que acharam.
Beeijão Black Star's


Nenhum comentário:

Postar um comentário