..

Eu não sei disser por que ela se sente assim, ela sente isso todos os dias, e eu não posso ajuda-lá, ela está cometendo todos os mesmo erros novamente, esta muita coisa errada, muitos problemas que só ela pode resolver, só pertence a ela.
Ela quer ir pra um lugar seguro, onde ela sempre pode sempre pode ser acolhida, mas não tem ninguém lá. Ela está com o coração partido, sem nenhum lugar pra ir, ninguém para secar suas lagrimas, ela está destruída por dentro. 
Ela esta tentando se encontrar, mas quando olha para fora de si própria se vê rejeitada. Ela não consegue ver o que a fez mudar e não ser a mesma de alguns tempos atras. Ela tem quer ser forte, em meio de tudo está sendo, mas não o bastante. Ela tem que ser fria para aguentar a dor. Ela quer encontrar seu lugar, ela não consegue se encontrar. Ela está se perdendo em sua mente, ela está caindo, está perdendo a esperança, ela não sabe o que fazer e nem para onde ir.
Ela quer ir para seu refugio, mas não tem mais ninguém lá, ela está destruída, ela esta sem ninguém, ela está perdida em busca de um caminho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário