Especial: Feliz dia das mães. =p


Em primeiro lugar quero desejar um Feliz Dia das Mães para todas as mães lindas, que amam e cuidam do seus filhos independente de tudo, que estão sempre lá pra todos os momentos, que pensam neles em primeiro lugar, que não fazem nada sem falar com seus filhos e fazem o melhor pra eles. Pois zé, mãe é isso e muito mais.
Eu tenho poucas coisas para falar aqui nesse especial, pois eu não sei exatamente o significado da palavra mãe,  minha mãe nunca foi uma mãe exemplar, nunca me cuidou, nunca esteve comigo exatamente. Pois zé, quando eu preciso posso tentar falar com ela, nunca posso disser que conseguirei, mas ela ta ali. Não posso contar com ela pra nada. Então não vou prolongar o post de hoje, por que não tenho por que ta falando e nem imaginar onde está a minha. Só quero desejar um feliz dia das mães, pra todas essas gatinhas.  E fiquem com Deus, e comentem sobre suas mães, e como foram seu dia das mães, e muito mais. 




2 comentários:

  1. O que eu posso falar aqui, se fazem 5 anos que eu perdi minha mãe.
    Tenho minha tia, no momento tenho minhas IRMÃS, enfim não tenho muito o que prolongar, pois afinal a ausência é maior que tudo. A perda.
    Feliz dia das mães aquelas que realmente merece ESPECIAL também no meu blog amor. S2

    ResponderExcluir