..




Me sinto sozinha em um mundo que não é meu.
Estou sozinha em uma floresta escura, simplesmente com os animais, esquecida do resto mundo.
Ninguém veio me procurar, pois ninguém notou minha ausência.
Será que sou importante pra alguém? Se sou por que me deixaram sozinha aqui.
Animais se aproximam de mim, pois sou desconhecida nesse mundo. Eles são meus únicos amigos, pois estou sozinha nesse lugar. Será que nesse lugar alguém se incomoda com a minha presença, ou aqui posso ser quem realmente sou sem ninguém se importar? Eles não se importam comigo, pois não faço mal a nenhum deles.
Aqui eu me sinto bem pois aqui agrado todos sem fazer nada, e por fazer nada agrado a todos.


PS: ooi garotas, como vocês estão vendo estou começando a postar textos também, espero que gostem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário